quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Dramático, tenso e cruel com o personagem... (trecho do meu livro)

Como atualmente não tenho conseguido tempo para postar quase nada, apresento em primeira mão um trechinho do livro que pretendo lançar em breve.

Segue:
Não sei como vim parar onde estou neste momento, não me lembro do ponto no meio do caminho em que me conduzi para o buraco que está bem na minha frente, sei que o mundo foi malvado comigo, eu pisquei e de repente me perdi por aí e agora não consigo mais encontrar o caminho de volta, não sei por onde ir, minha última esperança é que ela volte para me salvar.

Sinto que algo está prestes a acontecer, não faço idéia do que seja, não sei se é uma mão vindo me salvar, ou me jogar de vez no buraco de onde não terei mais como voltar, simplesmente sinto uma energia por perto sondando os meus dias. Sem conseguir decifrar se é algo bom ou ruim eu tento fortalecer as minhas esperanças nela, mas isso me assusta pra caralho, porque não vou querer seguir em frente sem ela, e o tempo está acabando o buraco aumentando...

A história apesar de ser cruel com o personagem, tem um toque poético com alguns trechos românticos. O resto é segredo industrial, não posso contar pra não perder o mistério.

Um comentário: